Politica de Trocas e Devolução

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

Antes de iniciar o procedimento de troca ou devolução, o cliente deverá informar ao nosso SAC Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (48) 3206 1462, (48) 98422-7911– Whatsapp ou pelo e-mail: atendimento@latitude12.com.br sobre sua pretensão.

Importante:

. Guarde a Nota Fiscal recebida na entrega do(s) produto(s) adquiridos para casos de troca ou devolução;
. A embalagem original do(s) produto(s) comprado(s), devem ser conservados em boas condições, pois em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
. A pessoa que for receber o(s) produto(s) deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega. Jamais aceite/ receba um produto com a embalagem danificada;
. É necessário haver alguém no local da entrega para receber o(s) produto(s). Caso outra pessoa receba o pedido no lugar do cliente (ex. porteiros ou parentes), instrua a pessoa responsável sobre como proceder.
. No ato da entrega, se o pedido contiver o(s) produto(s) solicitado(s) e as embalagens estiverem em perfeitas condições, a pessoa responsável pelo recebimento deverá assinar por extenso o comprovante de entrega e incluir seu número de RG.
. A Latitude12 se responsabilizará integralmente pelo(s) produto(s) até sua entrega ao cliente. Qualquer dano ou avaria ao(s) produto(s) ocorridos após a entrega será de exclusiva responsabilidade do cliente ou da pessoa que o(s) recebeu.

 
TROCA POR OUTRO PRODUTO

A Latitude12 possibilita ao cliente realizar uma troca de produto por outro de cor ou tamanho diferente. Nesse caso o cliente se responsabiliza pelo frete de devolução e a Latitude 12 pelo frente reenvio.

O prazo para envio do(s) novo(s) produto(s) será de até 2 (dois) dias úteis, contados do recebimento da solicitação. O(s) produto(s) e sua(s) embalagem(ns) deverá(ão) estar em perfeito estado de conservação e vir(em) acompanhado(s) do cupom original ou da Nota Fiscal. 

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 2 (dois) e 5 (cinco) dias úteis após a chegada e conferência do produto.

- Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência pela Latitude 12.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios apontando endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, o valor do frete para reenvio do(s) produto(s) será cobrado do cliente.

 

INFORMAÇÕES GERAIS:

Em caso de troca, se o novo produto solicitado pelo cliente não estiver disponível em estoque no momento da solicitação, a Latitude12 realizará o cancelamento do pedido e reembolsará/ restituirá os valores pagos pelo cliente, respeitadas as condições desta Política de Trocas e Devolução.

 

Pague com
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