Latitude 12 X Coronavírus | Latitude 12

Perguntas e Respostas


para comprar no site da Latitude12 normalmente?

Sim. Nosso site e canais de atendimento (e-mail e WhatsApp) estão funcionando e a à disposição de todos para esclarecimentos.

 

O tempo de entrega mudou?

Mais ou menos. Hoje é impossível garantir as entregas nos prazos previstos. Os correios estão tendo dificuldades em alguns locais. Além da demanda de entregas, que aumentou muito. Mas no nosso caso estamos conseguindo uma acertividade de prazos de mais 70%.

 

O que ocorre com meu pedido se as entregas em minha cidade (estado/país) forem suspensas?

 

O pedido ficará reservado em nosso estoque até que a situação de transporte na sua cidade/estado/país se resolva.

 

Como evitar o risco de contaminação no momento da entrega?

A orientação geral é manter ao menos 1 (um) metro de distância de qualquer pessoa, nesse caso o entregador. E lembre-se: lave bem as mãos e use álcool em gel sempre que puder.

 

 

 

Equipe Latitude12.