Vestido, vai com tudo. | Latitude 12 vestido, estilo, tênis, moda, inverno, verão, calor, frio

Vestido, vai com tudo.

Publicado: 24/11/2019

O vestido é uma peça essencialmente feminina. É um misto de sensualidade e mistério, toda mulher deveria investir nessa peça - independente da idade.

Não existe um registro de quando eles surgiram, porém lá no início de tudo homens e mulheres usavam túnicas (que é uma espécie de vestido) e, com o passar dos anos, elas foram sendo remodeladas, dando origem aos mais variados tipos de vestido.

Uma característica interessante é que eles podem ser usados de diversas formas, em diversas ocasiões e pelos mais variados estilos de pessoa.
Se uma mulher inspira poder e sedução, por exemplo, pode usar um vestido mais colado e curto. Se for mais delicada pode apostar nas rendas e no comprimento médio, as mais velhas podem investir nos médios / longos.

Do vestido de noiva à saída de praia

A versatilidade dos vestidos permite que eles sejam apresentados nos mais diversos modelos, os mais tradicionais - como o vestido de casamento, usado na ocasião mais importante da vida de uma mulher - até os mais casuais, como a saída que é usada para ir à praia.

Há alguns anos o estigma de usar tênis com saia/vestidos foi abolido, por um período chegou a ser moda inclusive.

O importante é que dá para combinar a peça com diversos tipos de calçados e por ser uma peça única, é possível combinar também algumas cores. Não é a toa que o “pretinho básico vai com tudo”.


Boa pedida no verão e no inverno

Um outro ponto que vale ser adicionado ao vestido, é a maravilha que é usá-lo no verão.
Ora, se a região é quente, um vestido leve ajuda a suportar o calor. Mas, veja, até no inverno o vestido pode ser uma boa aposta, basta usar meia calça com fio grosso e um calçado mais reforçado.

Além disso, a leveza e o romantismo do vestido ajudam a compôr looks mais femininos. Lembrando que tudo depende do seu estado de espírito e, claro, da temperatura.

Escolhemos alguns vestidos a seguir, para você se inspirar. Vamos duas sugestões com um mesmo vestido. A única diferença é a temperatura, vamos ver?

Link para adquirir o vestido clique aqui. Link para adquirir a botinha Melissa clique aqui. *Meia-calça e jaqueta imagens da internet.

Link para adquirir o vestido clique aqui. Link para adquirir a sandália Birken clique aqui. *Colar e bolsa imagens da internet. Conhece a nossa loja virtual?Clique aqui.

Voltar