Melissa e o Gato Félix. | Latitude 12 O gato Félix surgiu na era do cinema mudo, em 1919, nos Estados Unidos. É um desenho de estilo clássico, onde um gato anda curvado e tem personalidade gentil e alegre. A principal característica do desenho é que o gato Félix usa o seu rabo como ferramenta, além de tirar inúmeros objetos de sua maleta mágica. Mais uma collab de sucesso, a Melissa se une ao gato Félix e lança modelos apaixonantes

Melissa e o Gato Félix.

Publicado: 02/09/2019

O gato Félix surgiu na era do cinema mudo, em 1919, nos Estados Unidos. É um desenho de estilo clássico, onde um gato anda curvado e tem personalidade gentil e alegre. A principal característica do desenho é que o gato Félix usa o seu rabo como ferramenta, além de tirar inúmeros objetos de sua maleta mágica.


Curiosidades

Listamos algumas curiosidades sobre o gato Félix para você:

Notoriedade



Você sabia que o gato Félix foi o primeiro personagem animado a ter grande notoriedade? Ele se tornou tão famoso quanto os personagens de filmes da época.

Sítio do Pica Pau Amarelo

O gato Félix teve o seu impostor no sítio do Pica Pau Amarelo? O próprio autor, Monteiro Lobato, criou um episódio em que um farsante tentava se passar pelo personagem. Ao lado de ilustres

No filme Félix em Hollywood o gato aparece ao lado de figuras ilustres, como Charles Chaplin por exemplo.


Vilões

Os grandes vilões deste desenho são os personagens Professor e seu ajudante Rock Bottom, eles tentam a todo custo roubar a maleta mágica de Félix.

Parceria com a Melissa

Apesar de tantos anos passados, o gato Félix continua atual e com fãs espalhados por todo o mundo. É um clássico que nunca será esquecido.

Mais uma collab de sucesso, a Melissa se une ao gato Félix e lança modelos apaixonantes. Você já viu alguns?




Se você se interessou por esta nova collab clica aqui e seja direcionado para a loja virtual.


Voltar